ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS

kt rosto.jpeg

ECOLOGIA SOMÁTICA – COM KATHERINA TSIRAKIS

Encontros que podem ser adaptados para formatos imersivos, extensivos, acompanhamento contínuo presencial ou online.  

 

Proponho um mergulho psicomotor através de experimentações físicas, sensoriais, devaneios arquetípicos (exercícios de reflexão e identificação, além de criação expressiva em torno destes) e muita música, praticamos expansão da “potência[, que] significa ser capaz de ser verdadeiro em relação àquilo que é sua forma, ser transparente em relação àquilo que é transcendente. A sua forma revela aquilo que o anima.” (Keleman, mito e corpo página 88). 

 

Entendemos que a forma informa o sentido para além do gesto, e temos a intenção de, com essa investigação de fluxo, energia, e intenção como modulação de estados, vivenciar através da confiança na corporificação individual do participante, para investigar afetações de criando recursos para que seu corpo as sustente. agregando à maneira do participante se relacionar consigo mesmo. Uso das técnicas de psicanálise, consciência corporal da ioga e o método Klauss Vianna, assim como as mais variadas técnicas de dança e performance às quais estudo nos últimos 31 anos.

Contato: 

 +55 11 98106-8128 

YOGA FACIAL - Técnica com Patricia Antoniazi

A técnica de Yoga Facial visa fortalecer os músculos, aliviar dores, melhorar o equilíbrio, flexibilidade, atenção e comunicação, além de tornar o rosto mais simétrico, mais jovial, realçando a beleza natural de cada um. Tenha acesso a exercícios faciais para você incluir na sua rotina de cuidados e conseguir resultados incríveis: menos olheiras, rejuvenescimento, menos papada, menos rugas e linhas de expressão, maior contorno facial e muito mais! Você só precisa praticar cerca de 15 minutos por dia! Além das práticas posturais e com as mãos, você vai aprender a usar corretamente os massageadores faciais: gua shas, rolinho de massagem, bastão de selenita e mais.

Meu nome é Patrícia Antoniazi, sou mãe de 3 filhos, amante da natureza e da capacidade ilimitada do ser humano. Fonoaudióloga, especialista em voz pelo CEFAC, especialista em Acupuntura, especialista em Neurociência (Pratitionner pela Sociedade Latino Americana), mestre em Ciências Aplicadas à Saúde pela Universidade Federal de São Paulo e estudante de Psicanálise. Nos meus estudos, realizados no mestrado, investiguei o tamanho das estruturas faciais, os tipos de face, e quais as relações com as funções de mastigação e respiração. Respeitando a individualidade de cada um, mas entendendo que como seres humanos, temos muitas coisas em comum, conseguimos por meio de técnicas potencializar resultados e melhorar o desempenho. 

Captura de Tela 2021-08-16 às 10.42.22.png