PROJETOS APOIADOS:

Captura de Tela 2020-12-09 às 13.46.52.

O tremor magnífico

(peça de teatro)

O TREMOR MAGNÍFICO é o mais recente trabalho de Carolina Bianchi Y Cara de Cavalo. Estreou em março de 2020 no Teatro de Contêiner em São Paulo. O trabalho lança mão de um universo simbólico, simbiótico e desordenado para um mergulho nessa relação contraditória e irreconciliável com o passado.

Em cena estão Danielli Mendes, Larissa Ballarotti, Marina Matheus, Joana Ferraz, Tomás Decina, Chico Lima, José Artur Campos e a própria Bianchi, que criou uma dramaturgia de quatro ciclos, com quatro saltos no tempo. A natureza do cinema de horror, a literatura sadiana,  Orlando de Virginia Woolf e a poesia de Emily Dickinson estão entre as fontes de pesquisa deste trabalho.

Smoke Master

(longa-metragem)

Longa-metragem do gênero ação. Dirigido por André Sigwalt e Augusto Soares. Lançamento em breve

Captura de Tela 2021-02-02 às 17.25.21.

Rainbow (Videoclipe)

Rainbow é o segundo videoclipe do album Lilith. Katherina, engessada perante os desafios da vida posa rígida, fria e só. Ao se relacionar com a natureza descobre os elementos: primeiro a Mulher-água, que abre as comportas para o Homem-dourado que, por sua vez, chama a figura do Arco-íris. Assim ela se torna cada vez mais poderosa à medida que, juntos, unem Luz, Sombra, e muita cor num final apoteótico: a nova calma conquistada preenchida de sentido.  Katherina Tsirakis (diretora, roteirista, intérprete e cantora de Rainbow) é também idealizadora do espapaço Simpatia257.

RNBWSTILL_1_1.206.1.jpg
Captura de Tela 2021-02-02 às 17.26.25.

Cia. Bárbaras
(cia. de dança)

Companhia de dança sob a Direção de:  Juliana Maia.

Integrantes: Isis Marks, Paula D'ajello, Priscila Basile, Izabel Costa e Isabella Dragão. 
 

iT - UMA BIOGRAFIA INVENTADA

um solo de Paula D’Ajello

iT conta a história de uma mulher em criação de si mesma, numa trajetória de autoconhecimento e cura que revela a afirmação de sua identidade feminina e libertária. Iniciado no Ateliê de Solos, orientado por Beth Bastos, dentro do projeto "O que vemos quando olhamos dança?" - realizado por meio do 28º Fomento à Dança de São Paulo. Atualmente, conta com a parceria de Katherina Tsirakis na concepção cinematográfica da sua versão audiovisual. 

IMG_3047.jpeg